quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS PENSAMENTOS DE UM CACHORRO

OS PENSAMENTOS DE UM CACHORRO

“Fico sempre a pensar como serão o meu lar e meu dono no futuro. Sei que vou precisar, ser cada vez mais amigo do meu dono, pois só assim poderá existir chance do mundo alcançar seus objetivos e ideais.

Sinto, que estamos num mundo frio e egoísta, automatizado pela tecnologia, onde a dificuldade em se encontrar um amigo verdadeiramente sincero, torna o homem mais inseguro, mais carente de afeto.

Sinto que será através das coisas simples e naturais que o homem poderá ir de encontro ao inicio, de volta às suas origens, depositando nisso suas esperanças de um mundo mais humano.

Sinto que a intensa competição faz com que as pessoas se tornem mais individualistas. Em nome de um almejado sucesso material, são capazes de sacrificar até suas melhores amizades.

Sinto que meu dono precisa de apoio, como homem, pois lhe falta aquele amigo que esteja sempre do seu lado, não só nos momentos de sucesso, fartura e prestígio, como também nos momentos em que nada tem a oferecer. E nós os cães, podemos ser o único amigo absolutamente desinteressado que o homem possui.

Sinto que jamais serei ingrato ou desleal. Estarei sempre ao lado do meu amigo, nos bons e maus momentos. Fiel acima de qualquer coisa, não me importarei de passar privações ou de trilhar difíceis caminhos para acompanhar meu dono.

Sinto que serei eternamente feliz porque ajudei a construir um bom berço. Serei feliz porque, viverei, numa casa maravilhosa que saberá, aproveitar todo o clima de amizade que só nós, os cães, sabemos criar.
Sinto que DEUS fará com que os cães sejam sempre amigos. E faço uma prece para que os homens aprendam a viver pelo menos um pouco com a gente.

Sinto que DEUS fará com que os homens percebam como é bacana ser amigo de alguém. E estarei torcendo para que esta prece seja compreendida e seguida por todas as pessoas, em todas as partes do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário